PDF^ Fitossociologia de corredores e florestas de cabeceira no sul de MG
Fitossociologia de corredores e florestas de cabeceira no sul de MG
Florística e fitossociologia do componente arbóreo de uma
582 Budke, Giehl, Athayde, Eisinger & Záchia : Florística e fitossociologia do componente arbóreo de uma floresta... realizados em florestas ribeirinhas (Daniel 1991). Esta escassez de estudos não tem permitido uma compreensão sobre a dinâmica destas florestas, mas sim de aspectos florístico geográficos ou estruturais.
Fitossociologia e diversidade de espécies arbóreas em
Moraceae Gaudich. (excl. Dorstenia e Ficus) da Serra da Mantiqueira (Portuguese Edition) by dos Santos, Alessandra and Romaniuc Neto, Sergio | Jan 19, 2015. Paperback $69.92 $ 69. 92. Get it as soon as Fri, Aug 23. FREE Shipping by . More Buying Choices $68.02 (11 used & new offers)
posição florística e fitossociologia de mata ciliar em
(H’) e de Equabiliade (J), também calculados pelo programa Mata Nativa. 2.3 Resultados e discussão As florestas de várzea do rio Pirativa possuem uma composição florística representada por 517 indivíduos, dezessete espécies, distribuídas em nove famílias e dezessete gêneros (Tabela 2.1).
Fitossociologia de Corredores E Florestas de Cabeceira No
Fishpond Germany, Fitossociologia de Corredores E Florestas de Cabeceira No Sul de MG by Daniel BergPifanoBuy . Books online: Fitossociologia de Corredores E Florestas de Cabeceira No Sul de MG, 2015, Fishpond.de
(PDF) FITOSSOCIOLOGIA E CARACTERIZAÇÃO SUCESSIONAL DE UM
Fitossociologia e caracterização ... a floresta tropical estacional se localiza entre as florestas úmidas do leste e as savanas ... As proporções de espécies não pioneiras e de indivíduos ...
0 Response to "PDF^ Fitossociologia de corredores e florestas de cabeceira no sul de MG"
Post a Comment